Adeus ano velho, Feliz ano novo!

Vamos conversar sobre metas de ano novo?

Confesso que não gosto muito de festas de fim de ano, nem natal, nem ano novo me empolgam, mas gosto de sentir o clima que esses feriados trazem, o natal, por exemplo, costuma fazer com que as pessoas se sintam mais caridosas e empáticas com o próximo, um sentimento que deveria durar o ano inteiro, mas infelizmente dura até o fim de dezembro, meados de janeiro.

Já as festas do ano novo trazem esperança e recomeço, 365 dias novinhos (366 nesse, já que é ano bissexto) para serem diferentes do último ano. Lógico que não existe mágica nenhuma no começo de outro ano, e se você fizer as mesmas coisas, os resultados serão iguais. Mas renovações, podem e devem acontecer, por isso a incrível sensação de poder fazer diferente, de que conseguiremos ir atrás dos nossos sonhos e que será maravilhoso.

O mais importante disso, é que pode sim ser maravilhoso, mas vai depender totalmente das suas atitudes para esse ano, pare de reclamar de tudo, muitas vezes de coisas insignificantes, e guarde as suas energias para fazer algo por você, lute por aquilo que você acredita, e faça do seu ano um mosaico de momentos a serem lembrados.

Acha que 2015 foi ruim? – Faça de 2016 o melhor ano da sua vida. TENTE, LUTE, SONHE, não fique esperando que as coisas mudem sozinhas.

2016 não vai ser um ano fácil, será o último ano da faculdade, um ano árduo, de muito trabalho, que marcará o final de um ciclo na minha vida, mas nem tudo é trabalho, por isso espero que seja um ano de experiências incríveis, cheio de cultura e bom humor também. E para não deixar a peteca cair (expressão velha, eu sei) aqui vai as minhas metas para 2016:

  • Fazer um ótimo TCC

  • Arrumar um emprego ~estável~

  • Escrever mais posts

  • Ser mais leve

  • Iniciar uma vida mais saudável

E vocês já pensaram nas suas metas?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s