Janeiro tem Dead Fish, Capital Inicial, Scalene e Fresno em São Paulo!

Nada melhor pra começar bem o ano do que um “showzinho” ou outro não?! Então aqui vão as dicas do Cultura e Ponto Final pra começar 2016 com tudo.

Dead Fish no Hangar 110

A soma de uma das bandas mais emblemáticas do hardcore nacional, Dead Fish, ao berço do underground paulistano, Hangar 110, é resultado de uma bela, e certeira, voadora no lustre. A banda traz a tour de seu último CD, Vitória, à São Paulo nos dias 23 e 24 de janeiro. Os ingressos custam 30 reais (estudante) e podem ser adquiridos na Loja 255, na Galeria do Rock, ou pelo site www.hangar110.com.br

Dentre as bandas de abertura, destaque para o Water Rats, que conta com o ex Sugar KaneAlexandre Capilé (guitarra e vocal) e que, no ano passado, foi selecionada pelo Coverse Rubber Tracks para gravar em Seattle com ninguém menos que Jack Endino, produtor do disco de estreia do Nirvana, Bleach (1989).

O Hangar 110 fica na Rua Rodolfo Miranda, 110, Bom Retiro, próximo à Estação Armênia do Metrô.

Capital Inicial no Citibank Hall

ViewImage

Os brasilienses do Capital Inicial vem à São Paulo para o primeiro show da turnê Acústico NYC. Mesclando hits como “Quatro Vezes Você” e músicas saindo do forno, como “Vai e Vem” em parceria com Seu Jorge, a banda traz ao Citibank Hall, no dia 30, o show que rendeu seu último CD e DVD gravado em Nova York e lançado em dezembro de 2015.

Os ingressos custam entre 50 e 280 reais, podem ser adquiridos pelo site da produtora Tickets For Fun (www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda ou direto na bilheteria do Citibank Hall, Avenida das Nações Unidas, 17955, em Santo Amaro.

Scalene e Fresno no Carioca Club

e1577eca8aab36cc577a1c540fc4219c

Por falar em brasilienses, os rapazes do Scalene tocam junto com a banda Fresno no dia 31, domingo, no Carioca Club em Pinheiros. Os finalistas do Superstar vem à São Paulo para mais um show de divulgação do CD Éter, lançado em maio do ano passado. Já a Fresno, continua com a turnê do DVD Fresno 15 Anos Ao Vivo.

Os ingressos de pista já estão no 2º lote e podem ser adquiridos pelo portal www.clubedoingresso.com/fresnoscalene, sendo que na bilheteria do Carioca não há taxa de serviço mediante pagamento em dinheiro.

O Carioca Club Pinheiros fica na Rua Cardeal Arcoverde, 2899, em Pinheiros. A abertura da casa está prevista para as 16h.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s