Rogério nasceu!

Supercombo abre pré-venda do novo CD Rogério e divulga primeiro single

rogerio
Acompanhe o Supercombo pelo Facebook (link na imagem), ou pelo site oficial da banda

Depois de ganhar repercussão nacional no Superstar do ano passado, a banda Supercombo abriu ontem a pré-venda de seu novo álbum, Rogério, além do primeiro single de divulgação que leva o mesmo nome do CD.

Com lançamento oficial previsto pro dia 29 de julho, Rogério vem recheado de participações. Ao todo, das 12 faixas do disco, 7 delas tem participações. A cena do rock brasileiro figura nas vozes de Raony e Keops (Medulla) em “Magaiver”, Emmily Barreto (Far From Alaska) em “A piscina e o karma”, Gustavo Bertoni (Scalene) em “Grão de areia”, Lucas Silveira (Fresno) em “Bomba Relógio” e Sérgio Britto (Titãs) em “Eutanásia”.

O disco ainda conta com parcerias inusitadas, como a de Mauro Henrique (Oficina G3) em “Monstros”, que trabalhou com Scalene na faixaTerrado CD Éter (2015), e de Negra Li em “Lentes”, música lançada na 89 – A Rádio Rock, no final de fevereiro, e apresentada pela primeira vez no Lollapalooza desse ano durante o show do Supercombo. Em Rogério, “Lentes” fecha o CD.

Liberada ontem no Spotify, a faixa single “Rogério” vem carregada das distorções das guitarras de Léo Ramos e Pedro Ramos (não, eles não são irmãos) que, aliadas aos teclados de Paulo Vaz e ao peso do baixo de Carol Navarro e da batera de Raul de Paula, dão o toque característico da banda e faz com o público que a acompanha desde Festa? (2008), Sal Grosso (2011) e Amianto (2014) reconheça sua sonoridade única e peculiar logo no início da música. Mesmo sem perder a linha das trabalhos anteriores, “Rogério” vem com cara de novidade, deixa um gostinho de quero mais e os ouvidos implorando para escutar o álbum inteiro.

Imagem publicada no Facebook da banda
Capa oficial do single “Rogério” publicada no Facebook do Supercombo

A pré-venda do CD está disponível no Spotify e no ITunes , e você pode conferir o single “Rogério” pelo Spotify ou logo abaixo.

E … cadê os shows?

Por falar em Supercombo, a banda se apresenta no Clube Hortência, em Osasco, domingo que vem, dia 26 de junho! Ingressos pelo site https://ticketbrasil.com.br/show/4199-supercombo-osasco-sp/

E pra galera de São Paulo, a superdata fica pro dia 31 de julho, com shows do Supercombo, Nx Zero e Aliados no Carioca Club, em Pinheiros. Os ingressos de 1º lote, pista, custam R$ 40 (meia estudante/meia promocional + 1kg de alimento) e você pode adquirir o seu no site do Clube do Ingresso.

[[[ATUALIZADO]]]

Você já pode ouvir Rogério na íntegra pelo Spotify, ou adquirir CD físico pelo site oficial do Supercombo. (Confesso que minha preferidas, até agora, são “Magaiver”/”Grão de Areia”/”Monstros”).

Confira abaixo a apresentação do álbum feita pelos integrantes da banda (0/).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s