Dead Fish grava DVD de 25 anos amanhã em São Paulo

Gravação do DVD de 25 anos da banda de hardcore, Dead Fish, rola amanhã em São Paulo. A comemoração acontece na Audio Club, casa com capacidade pra três mil pessoas, e os ingressos estão esgotados desde o mês passado.

Em entrevista hoje ao programa Ramona 89, da 89 FM – A Rádio Rock, os integrantes do Dead Fish confirmaram um set list com 34 músicas, além das participações dos ex-guitarristas Murilo Almeida e Philippe Fargnoli, do vocal Vitor Isensee (Forfun/Braza) e do rapper Black Alien.

A abertura do evento fica por conta da discotecagem dos locutores da 89 FM, Luka Salomão e Thiago DJ, e também dos shows das bandas Bullet Bane e Zander. Com sua formação atual – Rodrigo Lima (vocal), Ric Mastria (guitarra), Alyand (baixo) e Marcos Melloni (bateria) – o Dead Fish está previsto para subir ao palco meia-noite.

Então, confere aí o remember da carreira dos caras até aqui.

Header-especial-25-anos-DF-1500x900
Site Oficial  — Facebook Dead Fish

Dead Fish foi formado em 1991, na cidade de Vitória (ES). Na lista de álbuns de estúdio da banda estão, Sirva-se (1998), Sonho Médio (1999), Afasia(2001), Zero e Um (2003), Um Homem Só (2006), Contra Todos (2009) e Vitória (2015). Esse último produzido através de financiamento coletivo, Cartase, que arrecadou mais de 4 vezes o valor esperado, levando a banda a bater recorde nacional.

Nesse meio tempo, vieram os DVDs ao vivo que dão o gostinho do que vai rolar amanhã durante a gravação do show de 25 anos.

Em 2004, após levar o prêmio de Banda Revelação pelo VMB, Dead Fish gravou, em parceria com o canal MTV Brasil, seu primeiro DVD. O MTV Apresenta Dead Fish rolou no Hangar 110, berço do hardcore paulistano.

Em comemoração aos vinte anos de carreira, a banda gravou em 2011 seu segundo DVD, o Dead Fish 20 Anos, no Circo Voador, tradicional casa do Rio de Janeiro.

Depois de toda essa retrospectiva, se você está aí se debulhando em lágrimas porque quer ir e não tem ingresso, fica ligado na página do evento no Facebook que sempre tem alguém que comprou e não vai conseguir ir.

Mas, se mesmo assim você acabar ficando fora dessa, não esquenta. Prometo que depois que eu voltar do show, atualizo o post contado como foi. Só não se assuste se eu demorar pra fazer isso, pode acontecer de levar alguns dias pra me recuperar das rodinhas/mosh e conseguir transcrever essa experiência.

Serviço                                                                                                         

Gravação DVD Dead Fish 25 Anos

Audio Club – Av. Francisco Matarazzo, 694 – Água Branca – São Paulo – SP

Abertura da casa: 21h / Shows de abertura – Bullet Bane: 22h- Zander: 23h/ Dead Fish: 00h

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s