‘Pets – A Vida Secreta dos Bichos’ fala de abandono de animais com bom humor

Dos criadores de Meu Malvado FavoritoPets – A Vida Secreta dos Bichos é uma divertida história que acompanha Max, um cachorro que mora em um apartamento de Manhattan e tem sua vida de regalias mudada após sua dona Katie adotar um novo cão chamado Duke. Após algumas desavenças e acontecimentos, os dois terão de se unir para fugir da carrocinha e de uma gangue de bichos.

imagem_release_731088

Se pararmos para pensar o número de filmes que Hollywood já fez com animais, a lista seria interminável. Sem contar os roteiros quase todos parecidos e clichês. Pets – A Vida Secreta dos Bichos tinha tudo para cair nesse dilema e ser só mais um filme. Mas a abordagem de mostrar o que os animais de estimação fazem quando seus donos saem para trabalhar, misturado ao tom de aventura e a personagens cativantes fazem de Pets – A Vida Secreta dos Bichos um bom filme, que entretém do começo ao fim.

595768.jpg-r_1280_720-f_jpg-q_x-xxyxx

Os personagens possuem características muito próprias, que inevitavelmente podem ser associadas a nós humanos. O protagonista Max, por exemplo, mostra-se um cãozinho leal quanto a sua dona e aos amigos. Duke é o malandro, mas de bom coração. Gigi, a cadela vizinha de Max, é uma romântica, capaz de fazer tudo pelo seu amor. Chloe é a gata comilona. O carlin Mel é o hiperativo da turma. E Bola de Neve é o coelhinho estressado, revoltado com a vida, líder da gangue dos bichos. Todos os personagens são ótimos e possuem bons momentos dentro da trama.

Pets-2-1

Como mensagem, Pets – A Vida Secreta dos Bichos traz a questão do abandono de animais à tona. A gangue dos bichos, por exemplo, é formada por animais abandonados por seus donos, e que agora querem se vingar dos humanos. Se todos os animais abandonados se revoltassem contra nós, não sobraria gente pra contar história. Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), no Brasil há cerca de 20 milhões de animais abandonados.

Pets06

Pets – A Vida Secreta dos Bichos é uma animação daquelas bobinhas, mas que conquistam a gente de primeira, até mesmo quem não possui animais de estimação como essa pessoa que vos escreve. Então, se você possui animais de estimação, com certeza amará ainda mais o filme e a mensagem que ele passa.

2426_TP_00011R_CROP_1_0

Se você gostou da resenha, não deixe de curtir, deixar seu comentário e compartilhar com os amiguinhos nas redes sociais. Sua opinião é fundamental para melhorarmos e crescermos com o blog.  😀

Pets_Brazil_1sht_0-646x1024

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s