#Conheça: Black Days

Ok, vamos lá! Primeiro #Conheça do ano e eu já tive que fazer une-dune-tê pra escolher qual banda ia entrar aqui pois, como vocês devem ter percebido, não paro de ir atrás de bandas novas que saem do senso comum das grandes rádios, aquelas que fazem o Hangar 110 ferver e dão a cara do novo rock nacional.

Tá aí, quem levou a sorte hoje foi o Black Days. Então, bora pra mais um #Conheça!?

bd
Foto: Facebook Black Days

A trajetória do Black Days começou na cidade de Valinhos em 2014, como projeto paralelo dos amigos Renato Invernizzi, Bruno Figueiredo e Thiago Abreu. Só em 2015 que a banda teve sua fundação oficial já na capital paulista.

Logo nesse primeiro ano, foi lançado o EP Tempo Para Sobreviver contando com o primeiro single “Entre o Caos e a (R)Evolução”.

Com formação atual do vocalista Bruno Figueiredo, o baixista João Bonafé, o baterista Adriano Ferreira e os guitarristas Renato Invernizzi e Murilo Amancio, Black Days lançou ano passado o compilado Tempo Para Sobreviver: Ao Vivo na Concha Acústica da FITO.

Gravado em fevereiro de 2016, o EP é um registro do show do Black Days no Osasco Rock Fest II, em que também tocaram Ivo Mozart, Nx Zero e Capital Inicial (veja post Top Shows 2016).

bd-3
Foto: Facebook Black Days – “@Concha Acústica da Fito, em Osasco, SP. #blackdaysnoises #brasil #vivendodorock #mixfm #semmassagem 📷 Guilherme Franco”

Você pode conferir o áudio completo de Tempo Para Sobreviver: Ao Vivo na Concha Acústica da FITO no Spotify . Abaixo, show completo na playlist.

Ainda no final do ano passado, o Black Days lançou clipe do single “Vida Que Segue”, gravado no Inferno Club (SP) com direção de Willian Soares Alves (#Conheça o trampo do cara no Canal Faça Mais). (Ôh estética linda com os lances do slow motion!).

No início desse ano, a banda disponibilizou mais um clipe com direção de Willian Soares Alves. Dessa vez, foi de “Lentamente”, faixa lançada no Natal de 2016 via Spotify.

Acompanhe o Black Days: FacebookTwitter, Instagram, Youtube, Vevo, Spotify. E fique de olho, os caras já anunciaram que estão em estúdio gravando mais algumas músicas. Logo, logo, vem material novo por aí!

Gostou do #Conheça de hoje? Curta, comente e compartilhe o rock nacional!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s