Camila Cabello, Rouge, Iza, Anavitória e mais no Z Festival 2018

O Z Festival está de volta! Depois de uma pausa em 2017 (confira nossa resenha da edição de 2016), o festival teen que já trouxe nomes como Demi Lovato, Fifth Harmony, McFly e Austin Mahone, retorna para mais uma edição em outubro. O festival retorna com shows em quatro cidades: 11/10 em Porto Alegre, 13/10 em Uberlândia, 14/10 em São Paulo e 16/10 em Curitiba. A cantora teen do momento, Camila Cabello, será a grande headliner dos quatro shows do festival.

Never Be The Same Tour

Camila, ex-integrante do Fifth Harmony e que lançou seu primeiro álbum solo este ano (leia a resenha aqui), desembarca no país para o festival com a Never Be The Same Tour, sua primeira turnê mundial. Além de shows próprios ao redor do mundo, o show de Camila ainda serve como ato de abertura da Reputation Stadium Tour, atual e bem sucedida turnê de Taylor Swift. 

A setlist da Never Be The Same Tour consiste em cerca de 16 músicas. Faixas do álbum solo, músicas não lançadas, parcerias com outros artistas e até cover de Elvis Presley compõem o show de Camila. Confira:

  1. Never Be the Same
  2. She Loves Control
  3. Inside Out
  4. Bad Things (música do rapper Machine Gun Kelly com participação de Camila)
  5. Can’t Help Falling in Love (cover de Elvis Presley)
  6. Consequences
  7. All These Years
  8. Somenthing’s Gotta Give
  9. Scar Tissue (faixa não lançada)
  10. In The Dark
  11. Real Friends
  12. Know No Better (música do grupo Major Lazer com participação da artista)
  13. Crown (trilha do filme da Netflix, Bright)
  14. Into It
  15. Sangria Wine
  16. Havana

Rouge canta em São Paulo

Após seu retorno oficial depois de 15 anos, o grupo Rouge é atração garantida no Z Festival em São Paulo. Karin, Aline, Li, Fantine e Luciana assinaram contrato com a Sony Music, lançaram a animada Bailando em fevereiro, arrastaram 1,2 milhões pessoas com o seu primeiro bloco de Carnaval em São Paulo e estão na estrada com a turnê Rouge 15 Anos. O retorno apoteótico das meninas deve trazer ainda um álbum com músicas inéditas. O show do Rouge no Z Festival promete ser de muita alegria e coreografias. Músicas como Ragatanga, Um Anjo Veio Me Falar, Brilha La Luna e Blá Blá Blá devem fazer parte da apresentação do grupo.

Iza vem com o bonde Pesadão

Grande revelação da música brasileira, a cantora Iza também está escalada para se apresentar no Z Festival. A cantora do hit Pesadão canta em Porto Alegre e Uberlândia. Com um álbum recém-lançado, o primeiro da carreira, Iza deve animar o festival com músicas do Dona de Mim, como Ginga, Rebola e outras. O disco ganhou resenha do Cultura (leia aqui) e é sem dúvidas um dos grandes destaques de 2018.

Anavitória canta em três cidades

O duo Anavitória, que ganhou um #Conheça em 2016 (leia aqui), quando estourou com o hit Trevo, também estará no Z Festival. A dupla toca Porto Alegre, Uberlândia e Curitiba. Vencedoras do Grammy Latino 2017 de Melhor Canção em Língua Portuguesa por Trevo (Tu), em parceria com o cantor Tiago Iorc, Anavitória está cada vez mais em alta. A última grande façanha delas foi tocar no palco Music Valley do Rock In Rio Lisboa no mês passado. As músicas calmas e simpatia do duo serão um atrativo a mais para o festival.

Outras atrações

Além de Camila, Rouge, Iza e Anavitória, outros artistas nacionais compõem o line-up do festival, variando entre uma cidade e outra. o coletivo de hip-hop 1Kilo, Vitor Kley, Zeeba, o funkeiro MC WM, Cat Dealers (que farão abertura do show da Shakira), KVSH, Make U Sweat, Big Up, Sr. Banana, Sabrina Bastos, DJ Bárbara Labres e DJ Thascya estão no line-up de uma ou mais cidades. Confira o line-up por cidade:

Prepare o bolso! 

Gostou do line-up e quer ir ao Z Festival? Prepare o bolso, pois os ingressos estão salgadinhos. Os ingressos vão de R$ 90 a R$ 900.

Para os shows de Porto Alegre, Uberlândia e Curitiba, a pré-venda para clientes Banco do Brasil com cartões Ourocard Black, Infinite, Nanquim, Platinum Estilo e Grafite Estilo começa no sábado, 7 de julho, às 10h. Pré-venda para clientes Banco do Brasil com todos os demais cartões Ourocard começa no domingo, 8 de julho, às 10h. Vendas para o público geral a partir de quarta-feira, 11 de julho, às 10h.

Para o show de São Paulo, clientes Banco do Brasil com cartões Ourocard Black, Infinite, Nanquim, Platinum Estilo e Grafite Estilo podem comprar ingressos na pré-venda no dia 7 de julho às 00h01, de sexta para sábado. Para os demais cartões Ourocard, a pré-venda começa no dia 8 de julho às 00h01, de sábado para domingo. E a venda para o público geral ocorre no dia 11 de julho às 00h01, de terça para quarta-feira.

_________________________

Porto Alegre, RS
Data: 11 de outubro
Local: Beira Rio (Av. Padre Cacique, 891 – Praia de Belas)
Site de vendas: https://www.bilheteriadigital.com/

_________________________

Uberlândia, MG
Data: 13 de outubro
Local: Estádio Sabiá (Av. José Roberto Migliorini, s/n – Santa Mônica)
Site de Vendas: www.livepass.com.br

_________________________

São Paulo, SP
Data: 14 de outubro
Local: Allianz Parque (Rua Palestra Itália, 200 – Perdizes)
Site de Vendas: www.livepass.com.br

_________________________

Curitiba, PR
Data: 16 de outubro
Local: Pedreira Paulo Leminski (Parque das Pedreiras, R. João Gava, 970 – Abranches)
Site de Vendas: www.livepass.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s